Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

São-paulinos concordam com Ceni



Não existe alguém no futebol brasileiro capaz de duvidar da qualidade técnica do atacante Neymar, do Santos. Craque, a joia é figurinha carimbada na Seleção Brasileira comandada por Mano Menezes e é disputada pelos principais times do futebol europeu. No entanto, o camisa 11 do Peixe tem sido alvo de muitas críticas por parte dos jogadores do São Paulo, que entendem que o jogador é protegido pela arbitragem.
Primeiro foi o goleiro Rogério Ceni que, em participação no programa “Bem, Amigos”, na última segunda-feira, reconheceu a qualidade do rival, mas também fez críticas.
- Garanto que nem 50% das entradas são faltosas, nem 50%. Agora, que ele é o melhor jogador do Brasil não se discute. Mas em 50%, é simulação.
Nesta quarta-feira, outros dois jogadores do elenco comandado por Adilson Batista mostram opinião parecida com a do goleiro e capitão da equipe.
- Ele é um excelente jogador, tem um futuro brilhante e pode ser um dos melhores do mundo. Mas ele é franzino. No meu caso, não vou medir forças para chegar no atacante, chego para dividir e ganhar a jogada. E por ele ser magro, pequeno, se a gente chega com força, pode machucar. E ele valoriza um pouco sim – afirmou o zagueiro João Filipe, quando questionado sobre o assunto.
O volante Wellington, que já dividiu convocações em seleções de base com a joia santista, lembrou que muitos jogadores levam cartão amarelo pela simulação que Neymar faz.
- Ele valoriza muito, é um grande jogador, um craque. Mas valoriza muito as faltas. Acho que é errado. Acaba atrapalhando o árbitro, ele dá carão errado. Não se deve simular faltas – lembrou o meio-campista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário