Que historinha cansativa, viu? Nesta segunda-feira o Neymar ficou uns 15 minutos dando entrevista coletiva e justificando que não vai embora do Santos. De cara qualquer um pensaria que esse discurso seria orquestrado pelo empresário dele, o Wágner Ribeiro. Mas é evidente que vai sair em breve.
Sair quando terminar o Mundial de Clubes, como previsto inicialmente, ou após os Jogos Olímpicos de Londres não teria muita diferença. Nisso o Peixe aproveitaria para utilizá-lo como ferramenta de marketing no ano do centenário do clube e o Real teria um jogador mais experiente. Correria o risco de lesões? Sim, mas pra isso existem mil cláusulas contratuais.
A verdade é que soube de fontes quentes que a joia santista já esteve no Hospital São Luiz do Morumbi, na última sexta-feira, realizando toda a bateria de exames físicos e clínicos. Ao lado dele, acompanhando tudo atentamente, Carlos Diez, chefe do departamento médico do Real Madrid. Aí caro internauta, você vai me perguntar: não era o Barcelona o destino do rapaz?
Neymar assinou com o Real Madrid. E a despedida dele é apenas questão de tempo. Nada mais do que normal.
NASCER VIVER E NO SANTOS MORRER..
Nenhum comentário:
Postar um comentário